quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dia 07/05/2014

Dia 07/05/2014

Café da manhã
Acordei tarde – tomei uma xícara de café com adoçante – 0 pts

Almoço
1 sobrecoxa de galinha cozida, sem pele –  6 pts
jiló – 0 pts
maxixe –  0 pts  (um pouco mais de ½ xícara de legumes cozidos)
quiabo –  0 pts
2 colheres de sopa (caprichadas) de feijão fradinho –  3 pts
2 colheres de sopa (rasa) de arroz branco – 1 pts
1 copo de chá natural gelado da casca do abacaxi – 0 pts

Lanche
1 caqui – 0 pts
1 laranja – 0 pts
Chá natural de oliveira (erva) – 0 pts
1 torrada – 3 pts

Jantar
Coxa de galinha cozida, sem pele –  2 pts
jiló – 0 pts
maxixe –  0 pts  (1 xícara de legumes cozidos) – 1 pt
quiabo –  0 pts
cenoura – 0 pts
3 colheres de sopa (caprichadas) de feijão fradinho –  3 pts

Antes de dormir
Iogurte grego light sabor morango (copinho) – 2 pts
....................................................................................................
Total: 21 pts

Atividade: hj não fui para a academia, porque estava bem dolorida de seg e ter, mas dei faxina no banheiro e na sala (já ajuda, né? rsrs)


Obs: Geralmente eu janto às 20h (no máximo, até às 21h). Mas hoje fui à missa à noite com minha família e depois ainda passei no mercado; só fui chegar em casa depois das 22h com uma fome desesperadora.....e senti que comi mais no jantar. Vou passar a andar com uma barrinha de cereal ou um potinho com frutas secas para enganar a fome quando eu não estiver em casa no horário certo para comer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário